sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu quero escrever algumas coisas, mas não sei como começar, então...
Eu quero agradecer a uma pessoa que me ensinou uma coisa sobre a felicidade, mas que só aprende depois de sofrer muito, mas que hoje eu só tenho a agradecer por cada palavra que você usou pra me mostrar o que é a felicidade realmente!
Muito obrigada prima!

A minha escolha!

Eu fiz uma escolha, eu escolhi ser feliz, nunca mais escrever frases, textos, ou alguma coisa do tipo, que muitas pessoas podem até achar bonitas, mas só são os meus sofrimentos em palavras, como não consigo expressar o que sinto quando to feliz, eu prefiro parar de escrever e ser FELIZ!

Conclusões!

Cheguei a conclusão sobre os seres humanos, eles só fazem as pessoas que gostam deles sofrem, por que sabem que eles sempre vão gostar deles, mas as vezes quando quem cansa de sofrer, de ser sempre o coitadinho, eles acabam deixando de gostar, afinal, eles também são humanos!

TUDO PASSA !

Tudo passa, um dia tudo passa,
e só vai ficar as coisas boas, a lembrança de alguém que me fez sofrer, a saudade de quem não deveria ter nenhuma,
torcendo para que tudo passe, até o que eu sinto por você!

O oceano

No meio do oceano da vida, eu parei de nadar,
não sei se vou pra frente ou pra trás, pro lado ou pro outro,
só to parada esperando as ondas me leva!

Cansei...

Cansei de falar de coisas tristes, cansei de escrever sobre meus sofrimentos, quero falar de coisas felizes, coisas que me deixe bem, isso não é um texto igual aos outros, isso é um desabafo de uma pessoa que tá cansada de sofrer e de escrever seus sofrimentos!